Ex-Grêmio revela que Alexandre Pato escapou de levar “uns tapas”; entenda
Revelado pelo Internacional, o atacante Alexandre Pato deixou de levar “uns tapas”. Isso por conta do pênalti perdido contra o Grêmio, quando atuava com a camisa do Corinthians.
Na época, o atacante tentou dar uma cavadinha no ano de 2013. A revelação foi feita pelo meio-campista Douglas, ex-Grêmio, em participação no programa “Os Donos da Bola”, com o apresentador Neto.
“Chegou no vestiário, deu uma tretinha legal. O Danilo Fernandes queria pegar ele [Pato] na porrada. Não deixaram. O Danilo esperou ele na porta do vestiário. Acho que o Mazziotti [fisioterapeuta] tirou ele. Ele [Pato] escapou de levar uns tapas… Uma escolha dessa numa decisão é meio complicado. Contra o Dida, se você der um canudo já é difícil. A história do Dida não dá!”, revelou Douglas.
O ex-jogador do Grêmio também deu detalhes da indignação do goleiro que teve passagem pelo Inter recentemente e que hoje defende o Bahia.
“O bicho [premiação em caso de classificação] era bom. O Danilão na época estava fazendo apartamento, a grana seria maneira para comprar um negocinho, botar em casa. Ele ganhava pouquinho, estava contando com o bicho”, completou o Douglas.
Logo depois de errar o pênalti decisivo contra o Grêmio, Alexandre Pato foi negociado com o São Paulo porque não tinha mais clima para permanecer no Corinthians. O jogador atualmente está sem clube depois de passagem pelo futebol dos Estados Unidos.