Ex-Inter, Argel é conduzido ao Palácio da Polícia após furar blitz em Porto Alegre

0
Resultado de imagem para Argel técnico
Foto: Divulgação 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No início da madrugada deste sábado, a Brigada Militar conduziu ex-técnico do Inter, Argel Fucks, ao Palácio da Polícia. Isso porque o treinador do Criciúma furou uma blitz da operação “balada segura” em Porto Alegre. 


Segundo agentes do Detran presentes no local, por volta da meia-noite, o técnico estava dirigindo a sua Range Rover quando furou a barreira que estava montada próximo ao Shopping Iguatemi. Ainda segundo eles, o treinador, mesmo após ter sido advertido, parou o veículo somente após passar por cima de alguns cones.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O treinador também teria descido do seu veículo muito alterado, se negando a fazer o teste de bafômetro e dando um tapa na mão de um dos agentes do Detran, que no momento fazia um vídeo com o celular. 


O carro do ex-treinador do Inter foi recolhido e o profissional foi levado para o Palácio da Polícia, no bairro da Azenha. Ele realizou exames clínicos no Instituto Médico Legal. Porém, segundo informações da delegacia de trânsito, o exame não apontou consumo de álcool por parte do treinador.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Argel fucks estava com a carteira nacional de habilitação suspensa. O profissional irá responder administrativamente e terá o documento (CNH) cassado. 


O técnico foi contratado pelo Inter após a demissão de Diego Aguirre na temporada de 2015, mas não durou muito no cargo, sendo demitido em meados de 2016. Até hoje a torcida considera o profissional um dos responsáveis pela queda à série B. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.