Ex-Inter, Bolívar explica o motivo de sua saída do Brasil de Pelotas

0

O ex-colorado Bolívar treinou o Brasil de Pelotas na última temporada. O plano do clube era a permanência na Segunda Divisão do futebol brasileiro, algo que ocorreu ao final da temporada. Entretanto, o General saiu do clube, mesmo com o objetivo alcançado.

Em entrevista ao programa Bola nas Costas da Rádio Atlântida nesta semana, Bolívar revelou o motivo de sua saída do Xavante:

“A gente teve uma conversa antes da competição acabar, que a partir do momento que conseguisse o objetivo da permanência na Série B a gente iria conversar para poder fazer o planejamento para 202. O clube está numa situação bem complicada, então eu acabei passando pro presidente algumas situações de atletas que a gente precisaria contar para 2020, até porque a gente precisaria fazer um bom Campeonato Gaúcho e a diretoria acabou passando um orçamento e uma folha muito baixa para poder trabalhar”, explicou o treinador.

“Fica difícil fazer um trabalho num mesmo nível que a gente fez. O estadual não te dá esse tempo. Ele é muito curto, então tudo que a gente fez no ano passado poderia ir por água abaixo. Esperei por uma nova oportunidade e apareceu o Vila Nova”, finalizou Bolívar.

O treinador assumiu o clube goiano para esta temporada. É o sexto clube de Bolívar como técnico, que teve o Novo Hamburgo e o Brasil de Pelotas como equipes treinadas no Rio Grande do Sul.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.