Ex-Inter detalha volta aos treinamentos na Itália: “Foi bem estranho”

0

O lateral Rogério saiu do Inter ainda quando jogava pelas categorias de base do clube, aos 18 anos. Ele foi vendido para a Juventus em 2016.

Em entrevista para o GloboEsporte, o lateral-esquerdo falou sobre a volta dos treinos na Itália.

“Foi bem estranho. É uma situação que a gente não esperava. A gente está treinando cada um em um campo, fazendo só trabalho de corrida. Vai lá, faz o físico. Não dá para usar vestiário, não dá para tomar banho”, revelou o brasileiro.

O Sassuolo, atual clube do lateral, foi a primeira equipe do futebol italiano a voltar para os treinamentos em meio à pandemia de coronavírus. Os jogadores receberam kits para treinamentos, enquanto o preparador físico e o médico passavam orientações. O técnico Roberto de Zerbi não estava presente.

“Os treinos são sozinho e sem contato. Tem um médico e um preparador, que só ficam observando de longe. Eles conversam só na hora que chegamos. O pessoal estava com luva e máscara para não ter risco nenhum. Deram dois kits, a gente vai usar durante a semana. Lava os uniformes em casa e treina no dia seguinte”, relatou Rogério, para finalizar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.