Ex-Inter é criticado ao afirmar que vai torcer para o Fluminense na Libertadores

Ricardo Duarte / Internacional
0

O Internacional decide as semifinais da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira, contra o Fluminense. Após empatar em 2 a 2 na ida, o Colorado precisa de uma vitória simples, no Beira-Rio, para sacramentar a classificação.

Antes do duelo, contudo, uma polêmica acabou acontecendo com um ex-jogador do Clube do Povo. André Moritz, antigo meio-campista que surgiu no Beira-Rio e também atuou pelo time carioca, afirmou que vai torcer para a equipe de Fernando Diniz nas semifinais. Por ter ido ao Maracanã na primeira partida, inclusive, ele foi cobrado por torcedores colorados.

“Eu fui cobrado por alguns torcedores do Inter. Eles chamaram de alguns adjetivos, não foi nada pejorativo, mas mal-agradecido me chamaram. Mas o Fluminense vem de berço. O carinho que eu tenho pelo Internacional é um negócio absurdo. O Inter foi o time que me abriu as portas”, iniciou o ex-jogador, em entrevista para o portal GE, antes de explicar o motivo para torcer para o time carioca.

“Mas o Fluminense, para mim, é aquele amor louco, e o Inter é aquele amor de pessoa que te acolheu. Aquele carinho bom que te deu, que abriu as portas, que te mostrou o caminho. Então eu devo muito ao Internacional. Caso aconteça de o Internacional passar para a final, com certeza a minha torcida vai ser para eles. Mas agora com o Fluzão, infelizmente, é impossível competir”, finalizou André Moritz.

André Moritz com a camisa do Fluminense no jogo de ida
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.