Ex-Inter e Fluminense, Washington é sincero ao analisar semifinais da Libertadores
O Internacional abre as semifinais da Copa Libertadores da América nesta quarta-feira. Sonhando com o tricampeonato continental, o Colorado enfrenta o Fluminense a partir das 21h30, no Maracanã. O jogo de volta será no Beira-Rio, dia 04 de outubro.
Um dia antes deste duelo, um ex-jogador, que passou pelas duas equipes, foi homenageado no Rio de Janeiro. O antigo atacante Washington, apelidado de “Coração Valente”, colocou seus pés na calçada da fama e foi sincero ao projetar o duelo desta noite. Relembrando a derrota na final de 2008, ele afirmou que o mais justo seria uma classificação do time de Fernando Diniz.
“Infelizmente acabamos perdendo aquele título, foi uma das maiores injustiças termos perdido aquela Libertadores, com todo respeito a LDU. Mas tenho certeza que aquela injustiça vai ser compensada esse ano. Time de hoje tem muita qualidade, como aquele. Mas acredito que a torcida e diretoria estão mais vividos e experientes. Estão mais preparados, e essa oportunidade acredito que não vai ser perdida”, iniciou ele, que ainda elogiou a “garra” do Inter, onde atuou em 16 partidas no ano de 1997.
“Semifinal contra o Inter é dificílima. É um time copeiro, da garra e força gaúcha, conheço muito bem e tive oportunidade de jogar (1997). Fluminense está vivendo um momento melhor, mas vai ser difícil”, finalizou Washington.