Ex-Inter, Edenilson faz revelação envolvendo Eduardo Coudet
Atualmente defendendo o Atlético-MG, o meio-campista Edenilson fez uma confissão envolvendo Eduardo Coudet, técnico do Internacional. Com passagem pelo Beira-Rio entre 2017 e 2022, o jogador trabalhou com o argentino tanto em Porto Alegre quanto em Belo Horizonte.
Em entrevista para o jornalista Duda Garbi, o ex-jogador do Clube do Povo relembrou o contato que tinha diariamente com o argentino, além de comentar sobre a postura do treinador, que não volta atrás após tomar uma decisão.
Para completar, Edenilson ainda fez uma revelação envolvendo transferências. Segundo ele, Eduardo Coudet tentou por duas vezes o levar para o Celta de Vigo, mas diante da falta de vagas para estrangeiros acabou optando por Thiago Galhardo.
“Ele tem personalidade forte. As ideias dele são bem dele mesmo. Se ele falar que vai sair amanhã, vai sair amanhã. Foi o que fez. É bom e ruim. Mas eu me adaptei a ele. Ele tentou me levar para o Celta de Vigo umas duas vezes, mas não tinha mais vaga de estrangeiro. Levou o Galhardo, o preferido dele”, finalizou o jogador, em tom de brincadeira.