Ex-Inter, Eduardo Sasha volta a falar sobre “valsa” em provocação ao Grêmio
Depois de perder para o Palmeiras por 3 a 0, o Internacional volta a campo somente no próximo domingo. Em virtude da Data Fifa, o Colorado tem duas semanas de preparação até o duelo contra o Red Bull Bragantino, no Beira-Rio.
O jogo, além de ser importante para acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento, também marca um reencontro do Clube do Povo com Eduardo Sasha. Diante deste cenário, o jogador deu entrevista ao podcast “Denílson Show” e foi questionado sobre a provação ao Grêmio na final do Gauchão de 2016, dançando valsa com a bandeira de escanteio já que o rival não conquistava títulos há 15 anos.
“Eu sou um cara tranquilo, o pessoal até fala ‘como que você fez aquilo?’ Aí tem aquela questão de ter chegado e vivenciado tudo isso desde os nove anos. É uma rivalidade grande e com provocações a todo momento. Às vezes, nem é o nosso próprio jogo que interessa, mas se ele foi mal, está ótimo. Por ter vivenciado tudo isso, é algo natural. Foi uma reação de torcedor”, iniciou o ex-jogador do Internacional, que ainda reforçou a força do clássico Gre-Nal.
“Me perguntavam se ia fazer isso quando estivesse em algum clássico em Minas ou em São Paulo. Eu falava que não, porque lá no Rio Grande do Sul a rivalidade era diferente”, finalizou Eduardo Sasha, que voltará ao Beira-Rio no próximo domingo, às 18h30.