Ex-Inter, Élder Granja é sincero ao opinar sobre o elenco do Inter

Divulgação / Internacional
0

Nas semifinais da Libertadores da América, o Internacional aposta na força do elenco para conquistar o tricampeonato. Com contratações de nomes importantes, como Sergio Rochet e Enner Valencia, o Colorado espera eliminar o Fluminense e chegar na grande decisão.

Além dos reforços, outro fator que dá confiança ao time de Eduardo Coudet é a polivalência. Praticamente todos os jogadores da linha defensiva podem atuar em mais de uma função, facilitando as substituições e até uma mudança de esquema dentro do próprio jogo.

Diante disso, um ex-jogador do Internacional foi questionado sobre essa mudança de função. Contratado como meia em 2003, Élder Granja foi sendo recuado e virou lateral-direito. Diante disso, ele destacou a importância da versatilidade do elenco, fator que o time atual possui.

“Comigo funcionou porque eu já fazia isso antes. Era um meia direita. Particularmente, acho muito válida essa versatilidade não só para o técnico mas também para o jogador. São muitos casos de atletas que descobriram novas funções já depois de profissional. Depende do treinador e também da necessidade do time”, argumentou o ex-jogador em entrevista para o portal “GZH”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.