Ex-Inter, Erik relata bastidores de decisão contra o Palmeiras na Copa do Brasil de 2019

0

O ex-lateral do Inter, Erik, concedeu entrevista ao canal GreNal Total no YouTube. O jogador do Al Ain falou sobre diversos assuntos e contou bastidores de uma noite de decisão pelo Inter.

Erik relatou o clima no ônibus durante as ruas de fogo na Copa do Brasil de 2019, antes do jogo entre Inter e Palmeiras pelas quartas de final:

“Na época foi a maior rua de fogo, depois veio a próxima e ganhou dela. Foi que nem sonho. Tu vê a torcida, tá ligado? Não sei porque os jogadores fazem isso, mas eles colocam caixinha de som. Eu acho que é pra eles não ficarem nervosos. Vai uns de fone, uns de caixinha de som. E eu querendo escutar a torcida. Acho que eles não querem entender o que está acontecendo pra não desestabilizar. Eu ficava que nem uma criança olhando na janela. E os caras com a caixinha de som lotada e eu “baixa aí”, pensando. Fui do lado do Edenilson, ele que tava com a caixinha, aí não escutei nada, só escutava a torcida “vamo”, dando chute no ônibus.”

Na mesma noite, o jogador quase iniciou o jogo de última hora. Erik relata como foram os minutos pré-decisão:

“No vestiário o Uendel sentiu um desconforto. E aí o D’Ale falou pra mim: “Papito já falou contigo?”. Eu achei que ele estava zoando. Na hora pensei que ele estava brincando. Ele falou: “Tu vai jogar, viu? Falei pra ele que eu confio em ti”. E aí eu falei “não tem problema, tô pronto”. E eu achando que ele estava de resenha. E aí eu olho tá o Uendel, o Odair e o D’Ale conversando. O Uendel veio e falou: “Eu vou tentar começar o jogo, se não der, tu entra”. Tomou um remédio e foi pro jogo.”

Naquela noite, o Internacional derrotou o Palmeiras por 1 a 0 e levou a partida para as penalidades, onde se classificou para as semifinais para enfrentar o Cruzeiro.

O atleta relata a partir de 1h24, para assistir, clique aqui.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.