Ex-Inter frusta planos de gigante clube brasileiro; saiba mais:

O Santos levou um balde de água fria ao ver seu plano A para o comando técnico ruir de forma surpreendente.

Dorival Júnior, ex-treinador do Internacional e com passagem recente pela Seleção Brasileira, foi procurado pelo Peixe após a demissão de Pedro Caixinha, mas frustrou a diretoria ao recusar sequer abrir negociações, alegando que precisava de um tempo após deixar o cargo na CBF.

No entanto, dias depois, o técnico acertou com o Corinthians, ouviu o projeto alvinegro e demonstrou entusiasmo com o novo desafio.

A mudança de postura do treinador causou incômodo nos bastidores da Vila Belmiro, que já havia traçado planos com base na possível chegada de Dorival.

A situação gerou revolta em parte da torcida santista, principalmente após a revelação de que Dorival já está alinhando detalhes finais com o Timão para assinar contrato até o fim de 2026.

O técnico deve assumir o comando nos próximos dias, assim que todos os trâmites forem resolvidos entre as partes.

Essa não foi a primeira vez que o Santos levou um “não” de um nome de peso. Antes de Dorival, Tite também recusou ouvir o clube, alegando questões relacionadas à sua saúde mental, apesar de ter ficado muito perto de retornar ao Corinthians antes de fechar com o Flamengo.

No mercado novamente, o Santos agora busca alternativas para assumir o comando da equipe, mas vê os principais nomes escapando de suas mãos em uma fase delicada do clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.