Ex-Inter, Guiñazu assume o comando de equipe que disputa a Libertadores

A fase de grupos da Libertadores da América de 2025 se iniciou nesta semana. Na Arena Fonte Nova, o Internacional abriu a competição continental com um empate em 1 a 1 diante do Bahia. O Colorado saiu atrás no placar, mas conseguiu buscar a igualdade com Enner Valencia.

Uma outra partida, contudo, resultou até na demissão de um ex-treinador do Clube do Povo. Trata-se de Alexander Medina, que não resistiu a derrota do Talleres para o São Paulo, em Córdoba, e acabou tendo seu contrato encerrado com a equipe da Argentina.

Após a saída do treinador, contudo, o Talleres tomou uma decisão que surpreendeu a torcida do Internacional. Afinal, um ex-jogador, que foi multicampeão pelo Colorado, assumiu o comando da equipe de forma interina.

Trata-se de Pablo Horacio Guiñazu. O volante, que conquistou a Libertadores da América de 2010 pelo Clube do Povo, cumpria a função de diretor esportivo no time argentino. Com a demissão do treinador, contudo, acabou aceitando assumir de forma interina até a contratação de um novo nome.

Este não será o primeiro trabalho do ex-Internacional como treinador. Desde que se aposentou do futebol, o argentino tentou carreira no Talleres, também da Argentina, e no Sol de América, do Paraguai, mas sem resultados expressivos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.