Ex-Inter, Mano Menezes divulga nota após ser demitido do Corinthians
Na última segunda-feira, o Corinthians tomou uma importante decisão sobre Mano Menezes, ex-treinador do Internacional. Após uma sequência de quatro derrotas consecutivas, a direção da equipe paulista demitiu o técnico.
Após o ocorrido, o profissional decidiu se pronunciar. Através de nota oficial, divulgada nas redes sociais, o ex-comandante do Colorado deixou claro que deixa a Neo Química Arena por conta de uma decisão da nova gestão do Corinthians, rechaçando qualquer hipótese de acordo mútuo.
“A nova direção do Corinthians, 33 dias após assumir o clube, decidiu pela interrupção do nosso trabalho. Agradeço ao torcedor corinthiano que sempre foi muito carinhoso e respeitoso comigo e com a minha equipe. E também a todos os profissionais que estiveram comigo nesses 5 meses de trabalho”, escreveu o treinador.
A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais, com torcedores apontando o fato de Mano Menezes deixar claro que foi demitido, e que, portanto, deverá buscar o milionário valor da multa rescisória. Outros, por sua vez, viram “arrogância” na manifestação do técnico.