Ex-Inter, Mano Menezes é sincero ao avaliar força do atual elenco
Nesta segunda-feira, um ex-treinador do Internacional voltou a falar sobre a equipe. Demitido em julho, para a chegada de Eduardo Coudet, Mano Menezes deu entrevista para o programa “Bola da Vez” do canal ESPN.
Na conversa, o comandante foi questionado sobre a força do atual elenco do Colorado. De acordo com o ex-treinador, foi ele quem solicitou e avisou da necessidade de reforços e que, agora, o Clube do Povo tem uma equipe suficiente para disputar títulos.
“Fui muito incisivo com a direção para trazermos jogadores capazes de serem indiscutíveis para agregar ao grupo. Jogador para resolver, como foram os nomes que chegaram no meio do ano: Aránguiz, Valencia, Rochet e Bruno Henrique. Era isso que tinha que ser feito. Hoje, penso que o Inter tem um elenco de qualidade para jogar qualquer competição”, admitiu.
Graças a esses reforços, inclusive, o Internacional conseguiu eliminar o River Plate nas oitavas de final da Libertadores. Enner Valencia marcou no jogo de ida e o goleiro foi essencial nos dois jogos ao realizar nove defesas importantes.