ex-Inter, Mario Bolatti ganha fortuna do Botafogo na justiça
Ex-Inter, o volante Mario Bolatti receberá mais de R$ 1 milhão do Botafogo nos próximos dias. O jogador argentino processou o time carioca devido a salários atrasados no período em que atuou por lá.
A decisão foi homologada pela juíza Diane Rocha Trocoli Ahlert, da 79ª Vara do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1), no começo da tarde da segunda-feira.
O jornal Lance informa que o valor reclamado pelo meio-campo é de R$ 1.491.071,71. O Botafogo tem 15 dias para depositar o montante, após ser intimado.
O time carioca também não poderá recorrer da decisão. Caso não cumpra o acordo, o Botafogo poderá ter o valor da dívida elevado.
Mario Bolatti foi contratado pelo Inter no ano de 2011, quando recém havia disputado a Copa do Mundo com a Seleção Argentina.
Porém, perdeu espaço no clube gaúcho e foi repassado ao Racing por empréstimo. Sem muito sucesso na Argentina, retornou ao Inter e foi repassado ao Botafogo em 2014, quando o time carioca acabou sendo rebaixado à série B.