Ex-Inter, Nei é demitido de forma surpreendente e faz forte crítica; entenda
Depois de perder para o Juventude, o elenco sub-20 do Internacional se prepara para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. A partir das 16h desta quinta-feira, o Celeiro de Ases visita o Cuiabá, no CT Manoel Dresch.
No confronto, a expectativa do Clube do Povo era reencontrar um antigo conhecido. Afinal, o técnico do Dourado era Nei, jogador que foi multicampeão com a camisa vermelha e até marcou um dos gols na campanha do título da Libertadores de 2010.
O ex-lateral, no entanto, foi demitido antes de reencontrar o Internacional. Através das redes sociais, ele confirmou seu desligamento do Cuiabá após apenas quatro partidas, sendo uma vitória, um empate e duas derrotas, com a última ocorrendo para o Flamengo.
“Hoje encerro meu ciclo no Cuiabá. Agradeço do fundo do coração a todos do staff, que sempre estiveram ao meu lado e foram sensacionais. Aos atletas, o que falar de vocês? Acreditaram e confiaram, jogaram como um time, com coragem e não ficaram só chutando a bola pra frente, tenho orgulho de todos vocês. Saí com minhas convicções maiores ainda do que cheguei. Nada derruba quem nasceu pra vencer”, desabafou Nei após a demissão nas redes sociais.
Contratado pelo Internacional no início de 2010, após boas atuações pelo Athletico, o lateral rapidamente se afirmou na equipe titular. Campeão da Libertadores e da Recopa, o jogador deixou o Beira-Rio em 2012, após 156 partidas defendendo a camisa vermelha.