Ex-Inter, Patrick marca pelo São Paulo e desabafa após críticas a sua forma física
O jogador foi negociado com o São Paulo no começo do ano
Contratado pelo São Paulo junto ao Inter no começo deste ano, o meio-campista Patrick marcou gol na última quinta-feira com a camisa da equipe paulista. Foi o primeiro dele defendendo as cores do São Paulo.
O time comandado pelo técnico Rogério Ceni goleou o Jorge Wilstermann, no Morumbi, na quinta rodada da Sul-Americana. Criticado pelos torcedores por conta da sua forma física, Patrick se manifestou após o confronto.
“Esse lance da forma física é engraçado, como hoje joguei bem e fiz gol não sou gordo, amanhã se o time jogar mal e eu for mal sou gordo. Graças a Deus que o que me conforta é que quando chego no vestiário meus números físicos são bons, então acho que ao longo dos anos tenho feito bons números”, afirmou Patrick.
O meio-campista também falou sobre o começo ruim com a camisa do São Paulo.
“Tive um pouco de dificuldade, sim, pelo tempo que fiquei fora de atividade. Mas estou recuperando meu espaço. O treinador Rogério Ceni está sabendo manusear bem o grupo e, pouco a pouco, enquanto eu estiver dentro de campo, vou tentar ajudar a equipe”, completou o ex-Inter.
Patrick foi comprado pelo São Paulo junto ao Inter por cerca de 5,5 milhões de reais. A equipe paulista desembolsou o valor e adquiriu 30% dos direitos do jogador, que tem contrato por lá até o final do ano de 2023.