Ex-Inter recusa convite para trabalhar na Seleção Brasileira

Staff Images / CBF
0

Com a demissão de Fernando Diniz e a chegada de Dorival Júnior, a Seleção Brasileira está passando por uma reestruturação visando a Copa América e as Eliminatórias. Tanto que a CBF ainda procura um novo coordenador de futebol, para trabalhar ao lado do técnico.

Nos últimos dias, inclusive, esse cargo foi oferecido a um ex-treinador do Internacional, que recusou. Atualmente trabalhando no São Paulo, Muricy Ramalho decidiu não aceitar o convite da entidade justamente por conta do time paulista. Em entrevista para o portal “GE”, ele explicou a decisão.

“As coisas que as pessoas mais me perguntam é se eu me arrependi de não ser técnico da Seleção. Eu falo que não. Eu sou um cara que se é aquilo, é aquilo. Agora eu fui convidado de novo. O Dorival me convidou de novo. Eu falei: ‘Dorival, você vai me desculpar, cara, mas já perdemos você. E eu vou sair também? Isso pro São Paulo vai ser um desastre. Eu estando aqui vou manter o que você deixou pra gente. Vou te representar aqui’. O que eu assino eu tenho que cumprir”, iniciou o ex-Inter, que ainda explicou a função oferecida pela CBF.

“Seria para ser coordenador, ajudar de perto no dia a dia. O grande problema é que eu sou radical na palavra. Se eu falar pra você que hoje a gente vai conversar, hoje a gente vai conversar. Pode ser o papa falando que eu não vou, mas eu vou conversar sim. É a minha palavra. É a minha vida, eu fui criado assim com o meu pai”, finalizou Muricy Ramalho.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.