Ex-Inter relembra provocação de Jorge Jesus a Rentería e revela apelido: “Atacante dos gols difíceis”
O meia-atacante Márcio Mossoró, que atualmente defende o Göztepe concedeu entrevista ao canal ESPN.
O jogador relembrou da sua passagem pelo Braga na temporada 2008/2009 e da convivência com o técnico do Flamengo Jorge Jesus.
Mossoró lembra de uma história um tanto peculiar ente J.J e o ex-atacante do colorado Rentería:
“Quando os jogos eram à noite, o Jesus gostava sempre de treinar de manhã cedo algumas situações de jogo e bolas paradas. No plantel estava o Rentería, campeão da Libertadores comigo no Internacional. Nos treinos driblava e fazia cada golaço… E aí o Jesus brincava com ele. ‘Sem pressão, sem ninguém, é fácil. Quando te meto à noite não jogas nada’, dizia Jesus em tom de brincadeira”, contou o ex-Inter.
Mossoró lembra que Jorge Jesus apelidou Rentería de ‘Atacante dos gols difíceis’. “Fazia tudo certo mas na hora de finalizar não conseguia marcar”, completou Mossoró.
O ex-jogador do colorado elogiou o comportamento de Jesus diante aos atletas: “O Mister tinha sempre umas piadas destas. É um homem espetacular, que sabia brincar e tirar o melhor dos jogadores. Quando um jogador dava um chutão, ele gritava ‘ó miúdo, já não estás numa equipa pequena. Agora é equipa grande. Se deres outro desses sais do treino. Faz o que eu mando que as coisas vão correr bem’”, contou o atleta.
Me segue no Twitter @julianomchd