Ex-Inter, Tinga se pronuncia após fantasia para festa viralizar nas redes sociais
No último final de semana, um ex-jogador do Internacional acabou ganhando destaque nas redes sociais. Isso porque, para ir a uma festa à fantasia, Paulo César Tinga optou por uma combinação que intrigou os Colorados.
O ex-volante se fardou com o uniforme do Clube do Povo, enquanto sua esposa, Milene Nascimento, colocou uma vestimenta de árbitro da CBF. A decisão foi tomada para fazer uma alusão ao pênalti sofrido por ele contra o Corinthians, em 2005, que não foi marcado pelo juiz Márcio Rezende de Freitas.
As fantasias foram reveladas pelo próprio Tinga através das redes sociais e rapidamente viralizou entre a torcida. Diante da grande repercussão, ele decidiu explicar. Em entrevista para o portal “GZH” na Feira do Livro de Porto Alegre, ele afirmou que hoje leva o ocorrido “na brincadeira”.
“O pênalti de 2005 faz parte do futebol, toda vez que acontece uma polêmica de VAR sempre lembram disso, se fala muito nisso. Levei para o lado da brincadeira e acabou sendo uma coisa original”, argumentou o ex-jogador e ídolo do Internacional.