Ex-Inter vê “necessidade” de vitória contra o Belgrano
O Internacional volta a campo nesta terça-feira. A partir das 19h, no estádio Mário Kempes, o Colorado enfrenta o Belgrano, pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. No duelo, a equipe de Eduardo Coudet busca se recuperar da eliminação nas semifinais do Gauchão.
Por conta deste cenário, inclusive, um ex-jogador do Clube do Povo vê uma “necessidade” de vitória em Córdoba. Em entrevista para o portal “GZH”, Mário Bolatti argumentou os motivos que o fazem entender como importante um triunfo dos gaúchos.
“Considero que o grande do duelo é o Inter, que tem necessidade de buscar o resultado mesmo jogando de visitante. Por conta de sua história e também pelo mau momento, por ter sido eliminado (do Gauchão). Então, pode ser um jogo mais aberto. Tudo vai depender da estratégia que o novo treinador do Belgrano vai escolher”, disse o ex-Inter, que também avisou o Colorado da possibilidade de um estádio lotado para apoiar os adversários.
“O Belgrano é um clube grande do interior da Argentina. Não é um dos gigantes que vocês conhecem, como Boca, River, Independiente ou Racing, mas é um clube importante, de muita história. O Belgrano vai ter sua segunda experiência em torneios continentais, mas tem muitos torcedores e uma exigência por ganhar. Creio que o estádio vai estar cheio e que será um lindo encontro, porque a torcida costuma fazer bonitos espetáculos”, finalizou Mário Bolatti.