Ex-Inter, Vitinho pode deixar o Flamengo nos próximos dias
Contratado pelo Inter em 2015 para ser uma das opções de Diego Aguirre na Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro, o atacante Vitinho acabou permanecendo em Porto Alegre até o final do ano de 2016.
Depois, retornou ao CSKA, da Rússia, equipe que era dona dos seus direitos e havia o repassado ao clube gaúcho por empréstimo. Na metade de 2018 o jogador retornou ao Brasil para defender o Flamengo, em negociação que girou na casa dos 10 milhões de euros.
Porém, por lá Vitinho nunca conseguiu se firmar como titular. No ano passado ele foi importante na campanha que culminou com o título da Libertadores e do Brasileirão, mas sempre sendo opção.
O jogador esteve na mira do Real Betis, da Espanha, no começo do ano, mas a negociação acabou não sendo concluída e ele seguiu no Rio de Janeiro.
Agora, a informação é que clubes da Rússia, país onde teve destaque, estariam dispostos a fazer uma proposta oficial ao Flamengo nos próximos dias para fechar com o atacante que pelo Inter marcou 29 gols em 98 partidas.
O contrato do jogador com o Flamengo é válido até o final do ano de 2022.