Ex-Inter vive boa fase no Qatar e clube gaúcho pode receber compensação financeira em 2019
Foto: Divulgação / Inter |
Recentemente, o Internacional perdeu uma peça do seu ataque para o futebol do Qatar. Lucca, que havia sido negociado junto ao Corinthians pelo centroavante Roger, acabou deixando o Beira-Rio.
Isso por conta do seu contrato que previa que, em caso de proposta de fora do país, o jogador tinha de ser liberado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante tinha contrato com o Inter até junho de 2019, mesmo período em que também se encerra o seu vínculo com o timão.
Até aqui, Lucca disputou 4 partidas com a camisa do Al-Rayyan, sendo que marcou três gols – estes, todos em um jogo, diante do Al-Sadd.
Caso confirme a grande fase, Lucca deve ser adquirido em definitivo ao final do empréstimo, em 2019. Desta forma, o Inter, assim como o Corinthians, receberão uma compensação financeira.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador teve grande destaque em 2017, atuando com a camisa da Ponte Preta. Formou dupla no Paulistão do mesmo ano com William Pottker e acabou a temporada com 24 gols em 61 partidas.
Somente no Brasileirão do ano passado, foram 13 em 37 confrontos. O colorado acabou o contratando neste ano, mas já havia, naquela oportunidade, buscado a sua contratação – porém, sem sucesso.