Ex-jogador do Inter está perto de acertar retorno ao Brasil

0
Foto: Divulgação 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O volante Nilton pode deixar o futebol japonês e voltar ao Brasil antes do final do seu contrato, em junho de 2018. Atuando no Vissel Kobe desde que deixou o Inter no começo do ano de 2016, o meio-campo tem interesse em voltar ao seu país natal. Uma reunião nos próximos dias entre as partes deve sacramentar a saída do jogador. 


O meio-campo até recebeu contatos de alguns clubes do futebol Brasileiro, através do seu staff, mas propostas concretas ainda não aconteceram. O jogador tem 30 anos e já atuou por Corinthians, Vasco, Cruzeiro (onde foi Bi-Campeão Brasileiro) e o Internacional, quando foi contratado no começo da temporada de 2015 como uma das armas de Diego Aguirre para a Libertadores. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Nilton deixou o Beira-Rio no começo de 2016 em uma negociação que girou os R$ R$ 8 milhões. O negócio foi definido após o jogador ter seu nome solicitado pelo então técnico do clube japonês, Nelsinho Baptista. Porém, o treinador deixou o comando da equipe há pouco tempo e existe, com a chegada do novo treinador, a possibilidade da busca de outros jogadores estrangeiros da sua confiança, impossibilitando assim Nilton de seguir por lá, já que o Vissel Kobe necessita negociar alguns dos atuais estrangeiros para abrir vaga. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Atuando no Japão, Nilton soma 46 partidas e nestas marcou cinco gols, além de ter dado quatro assistências. O meio-campo esteve em campo nesta quarta-feira, quando entrou no segundo tempo da partida contra o Kashima Antlers, em partida válida pelas quartas de final da Copa Imperador. Após empatar no tempo normal, o time do volante passou pelo adversário nas penalidades. Nilton converteu a sua cobrança.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.