Ex-jogadores do Inter se envolvem em confusão e polícia é acionada em São Paulo; saiba mais
Nos últimos dias, um ex-jogador do Internacional acertou sua saída do Brasil. Trata-se do goleiro Carlos Miguel, que vai atuar no futebol da Inglaterra. Diante disso, ele decidiu organizar uma festa para se despedir do elenco do Corinthians.
Após o evento, contudo, outro atleta que passou pelo Beira-Rio, o atacante Pedro Henrique, acabou se envolvendo em uma confusão. Ao tentar manobrar o carro, o jogador, que estava embriagado, acabou batendo no portão da casa de um advogado, que acionou a Polícia.
“O caso está sendo tratado como lesão corporal, ameaça, fuga de local de crime, embriaguez ao volante e dano, envolvendo os advogados Mauricio e Adrien, bem como os jogadores Carlos Miguel e Pedro Henrique”, afirmou o delegado Jaime Pimentel, para o portal “GE”.
De acordo com o relato do boletim de ocorrência, o morador pediu 10 mil reais para Pedro Henrique visando a reforma do portão. Após o acidente, o ex-Inter chegou a deixar o local, mas retornou acompanhado de seguranças do condomínio. Na sequência, Carlos Miguel também se juntou à conversa.
Em nota, Pedro Henrique confirmou o caso: “Esclarecimento. Esta minha ‘barbeiragem’ está dando o que falar. Não é meu perfil – e nunca foi – entrar em polêmicas. Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidando dos detalhes e eu estou com foco total no jogo de amanhã. Assunto encerrado.
Os dois Ex-Inter, Pedro Henrique e Carlos Miguel são flagrados em acidente de carro em São Paulo.
— Tainan Nunes (@canaldotn) July 3, 2024
pic.twitter.com/CkFvghRngK