Ex-lateral do Inter surpreende com comentário envolvendo Índio

Fernando Martinez / divulgação / Aguante Comunicação
0

Um dos jogadores mais vencedores da história do Internacional é o zagueiro Índio. O antigo defensor foi decisivo nas principais conquistas do Clube do Povo, como o Mundial de Clubes de 2006 e as duas Libertadores.

Desde que o jogador se aposentou dos gramados, então, diversas histórias sobre suas práticas em campo começaram a repercutir. No início desta semana, inclusive, mais um ex-companheiro de Índio no Colorado se pronunciou.

Questionado sobre estilos de zagueiros durante o programa “Seleção SporTV”, o antigo lateral-esquerdo Ramon relembrou o ídolo do Internacional. Ele afirmou gostar do estilo “zagueiro maluco” para comandar a defesa.

“Eu gosto de zagueiro maluco. Tem que ter. Lembram do Índio? Não era bom jogar contra. Ele conversava com o atacante, tirava o cara do jogo, desconcentrava. O atacante mascava chiclete e ele pedia um pouco. Ele elogiava, falava coisas como ‘você está jogando muito’ para o cara ficar relaxado e na sequência dava uma chegada mais firme. Até lambia o cara. O Índio era raiz”, relembrou Ramon.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.