Ex-lateral do Inter vira treinador e assume time que disputará a Sul-Americana
Na próxima temporada, o Internacional disputará a Copa Sul-Americana. Visando conquistar o bicampeonato do torneio continental, o Colorado pode, inclusive, acabar cruzando com um ex-lateral que virou treinador.
Trata-se do uruguaio Bruno Silva. Após pendurar as chuteiras, ele assinou seu primeiro contrato de técnico e vai comandar o Cerro Largo, da cidade de Melo, que fica próxima à fronteira com o Rio Grande do Sul.
A equipe do ex-Inter disputará a primeira fase da Sul-Americana. Para ter a chance de encontrar o Clube do Povo, será necessário primeiro eliminar o Racing, de Montevidéu, em um confronto entre uruguaios que foi determinado pela Conmebol.
Contratado em 2010 pelo Internacional, após um pedido do técnico Jorge Fossati, Bruno Silva não conseguiu uma grande sequência com a camisa vermelha. Emprestado pelo Ajax, disputou apenas 13 partidas, com um gol marcado. Por ter entrado em duas partidas daquela Libertadores, inclusive, pode colocar o troféu continental pelo Colorado no currículo.