Ex-presidente do conselho do Inter causa polêmica ao falar sobre o projeto de debêntures; entenda

0

Na última eleição do Internacional, o presidente eleito Alessandro Barcellos apresentou um projeto para angariar fundos aos cofres do Beira-Rio. A ideia é a criação de debêntures para ajudar nos problemas financeiros do Colorado.

Desta forma, investidores poderiam colocar seu dinheiro no Clube do Povo com a promessa de um retorno futuro com juros e correções monetárias. Até o momento, no entanto, essa proposta não foi aprovada pelo Conselho Deliberativo.

Uma comissão chegou a ser montada para avaliar a possibilidade em julho, mas nenhuma decisão foi tomada. Em meio a esse cenário, o ex-presidente do conselho do Internacional, Sergio Juchen, deu entrevista para o programa “Cadeira Cativa”, e deu uma forte declaração, indicando que a divisão interna no clube estaria impedindo o sucesso da proposta.

“Tem que parar de dividir, é somar. Isso é o que o Inter não faz há muito tempo. Eu não vou aprovar o projeto de debêntures, pois vou dar dinheiro para o Alessandro Barcellos, que vai reeleger o sucessor dele. Assim nós não vamos para lugar nenhum. Vamos escolher a nova administração do clube para que ela trabalhe pelo clube. O Alessandro pode até continuar no comando, mas desde que não tenhamos essa disputa que só nos prejudica”, disse Sergio Juchen.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.