Ex-presidente do Grêmio desabafa sobre a vitória do Inter no Gre-Nal
O Internacional venceu o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde do último domingo. Jogando diante de quase 40 mil torcedores no Beira-Rio, o Colorado controlou grande parte do clássico e triunfou por 3 a 2.
Diante da superioridade do Clube do Povo durante os 90 minutos, um ex-presidente do rival acabou desabafando. Em entrevista para a rádio Guaíba, na noite da última segunda-feira, Paulo Odone lamentou a falta de atenção do time de Renato Portaluppi diante de um Inter com atenções redobradas.
“Desde o começo do Gre-Nal, o Inter entrou com muita atenção e o Grêmio não. O próprio treinador do Grêmio perdeu o ânimo. No futebol as coisas entram pelas paredes. O Grêmio deixou isso acontecer e o Inter conseguiu uma imposição bonita. O Grêmio assistindo e o Inter com ambição”, iniciou o ex-dirigente, que ainda alfinetou o fato de Renato Portaluppi não ter dado entrevista.
“O que entristece é a maneira que o Grêmio encarou o jogo. Isso faz com que o torcedor espere a fala do técnico. Mesmo que o Renato esteja mais maduro, as vezes ele acha que está na estátua e que é um pouco maior que o Grêmio”, finalizou Paulo Odone.