Ex-presidente do Inter revela que São Paulo atravessou negociação por zagueiro e conta como deu o “troco” no time paulista
Ex presidente do Inter, Fernando Carvalho participou de uma live com para a Studio A Sports, do colega Gustavo Frederico, e revelou que o São Paulo tirou um jogador do Inter quando era o mandatário da equipe gaúcha.
Em 2006, o então presidente buscava um zagueiro e foi até a França para tratar com Miranda, que atuava por lá com a camisa do Sochaux. Porém, após o defensor chegar ao Brasil, o time paulista atravessou a negociação e o contratou.
“Acertamos a vinda dele para o Internacional e o São Paulo pegou ele no aeroporto, em Guarulhos. Neste meio tempo, entre a vinda do jogador e a assinatura com o Internacional, naquela época usávamos o fax, nós recebemos um documento que veio sem a assinatura do jogador. Aí o seu procurador, quando desembarcou, tinha negociado ele com o São Paulo. Eles haviam feito a mesma proposta que nós. Eles entre fazer o negócio conosco ou com o São Paulo tanto fazia para eles (Sochaux). E o jogador, então, preferiu o São Paulo por conta do seu procurador”, revelou Carvalho.
O dirigente também contou como deu o troco no time paulista em 2010, quando buscou uma joia da base em São Paulo.
“Conversei com o Juvenal logo depois, porque me dava muito bem com ele, e disse tudo bem, eu não vou reclamar (da ida de Miranda ao São Paulo), mas vai ter volta. Daí nós pegamos o Oscar, do São Paulo”, completou o ex-dirigente do Inter.