Ex-técnico do Inter recebe convite para comandar seleção

0
Foto: Divulgação / Inter 



Ex-técnico do Inter e da Seleção Brasileira, Dunga recebeu convite para comandar a Seleção da Colômbia. A informação é do colega Marinho Saldanha, do site UOL Esportes. Segundo ele, o treinador, agora, avalia a possibilidade de substituir José Pékerman. 


Até por isso teria dado um tempo em uma negociação avançada para defender um clube do futebol chinês. Nos bastidores, o treinador já sabia que poderia receber o convite da Colômbia, mas somente nos últimos dias foi contatado oficialmente. 


A seleção está sem técnico desde o final do mês de agosto, quando José Pékerman acabou se desligando. Desde lá, Arturo Reyes assumiu interinamente até que o novo treinador seja contratado pela federação local. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Sob os comandos do interino, a Seleção Colombiana enfrentará os Estados Unidos e a Costa Rica nos dias 11 e 16 de outubro. No ano de 2013, Dunga comandou o Inter e conquistou o título do Campeonato Gaúcho, mas acabou sendo demitido em meio à campanha do Brasileirão. 


Em 2014 voltou a trabalhar com a Seleção Brasileira, onde já havia sido técnico de 2006 a 2010. Foi contratado para substituir o Luiz Felipe Scolari, que havia sido goleado pela Alemanha por 7 a 1 no Mineirão, em partida válida pela Copa do Mundo que aconteceu no Brasil. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, voltou a ser demitido em meio a temporada de 2016 devido aos fracos resultados na campanha das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Desde lá, Tite assumiu o comando da amarelinha. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.