Ex-treinador do Inter é cotado para assumir comando de seleção
Na tarde desta terça-feira, surgiu uma informação sobre o futuro de um ex-treinador do Internacional. Isso porque Antônio Carlos Zago é um dos nomes cotados para assumir o comando de uma seleção Sul-Americana.
Com a campanha abaixo das expectativas nas Eliminatórias Sul-Americanas, a Bolívia optou por demitir Gustavo Costas. Desta forma, o nome do antigo comandante do Clube do Povo foi apontado como um dos favoritos para comandar o time do país.
A opção se dá em virtude da sólida reputação de Antônio Carlos Zago em La Paz. Afinal, ele já comandou o Bolívar em um trabalho considerado positivo, que teve até título nacional em 2022. Além disso, o fato de estar desempregado, desde que foi demitido do Coritiba, facilitam as negociações.
No Internacional, o treinador foi a primeira aposta de 2017 para devolver a equipe para a Série A. No entanto, após perder o Campeonato Gaúcho para o Novo Hamburgo e ter um início instável na segunda divisão, ele acabou demitido por Marcelo Medeiros, presidente na época.