Ex-treinador do Inter tem saída polêmica de clube brasileiro

foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
0

A temporada de 2025 começa a se desenhar para alguns clubes do futebol brasileiro. No Campeonato Brasileiro Série B, somente o Santos garantiu o acesso até o momento. Mirassol, Novorizontino, Ceará e Sport disputam as últimas três vagas para a elite do futebol nacional, em uma briga acirrada até as últimas rodadas.

Quem não tem mais objetivos no campeonato é o América Mineiro. Pedra no sapato do Colorado nos últimos anos, o Coelho vai terminar a competição no meio da tabela e já começa a planejar a próxima temporada, em busca de reforços e de uma campanha mais sólida.

Após a derrota na última rodada para o Ceará, o América anunciou o desligamento do técnico Lisca. A saída do treinador gerou polêmica, especialmente após ele ser flagrado pelas câmeras da transmissão, durante o revés para o clube cearense, esboçando um sorriso ao ver a vitória do Vozão — um clube com o qual Lisca também tem identificação, o que gerou muitas críticas e especulações sobre seu comprometimento.

Pelo Inter, Lisca teve uma passagem marcante nas categorias de base, com títulos importantes, mas no profissional, sua história não foi tão positiva. O treinador assumiu o time nas últimas rodadas do fatídico ano do rebaixamento, mas não conseguiu evitar o descenso.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.