Ex-vice do Grêmio comete gafe em publicação e torcida do Inter não perdoa; veja:
Uma publicação de Antônio Brum, ex-vice-presidente do Grêmio, acabou virando motivo de corneta nas redes sociais nesta quinta-feira. Ao tentar provocar Ronaldinho Gaúcho, o ex-dirigente cometeu uma gafe histórica.
No X (antigo Twitter), Brum relembrou um suposto protesto em um jogo da Libertadores de 2010:
“TBT. Protesto pacífico na estreia do Grêmio na pré-Libertadores 2010. Estádio Centenário – Montevidéu. Enquanto R10 jogava o Campeonato Carioca, o Grêmio disputava a Libertadores. Por óbvio, o Sportv passou a imagem da faixa ao vivo!”
O problema é que o Grêmio não disputou a Libertadores de 2010. Naquele ano, o Internacional foi o campeão da competição, o que fez a postagem de Brum virar alvo de piadas dos colorados.
A gafe rapidamente repercutiu, com torcedores do Inter aproveitando o deslize para provocar o ex-dirigente e o rival Grêmio. A tentativa de corneta se transformou em um verdadeiro “tiro pela culatra”, evidenciando como a rivalidade Gre-Nal segue viva até nas redes sociais.
TBT
— Antonio Brum (@antoniobrum10) February 13, 2025
Protesto pacífico (🤣😂) na estréia do Grêmio na pré libertadores 2010.
Estádio Centenário – Montevidéu.
Enquanto R10 jogava o campeonato carioca o Grêmio disputava a Libertadores. Por óbvio, o Sportv passou a imagem da faixa ao vivo! pic.twitter.com/vuhpcfelDx