Ex-volante do Inter, Rômulo marca gol decisivo no México; veja
No início desta temporada, o Internacional tomou uma importante decisão em relação ao volante Rômulo. Diante de uma situação financeira complexa, o Colorado aceitou vender o meio-campista para o Tigres, do México, em janeiro.
Para comprar o atleta, a equipe da América do Norte desembolsou 5 milhões de dólares (cerca de R$ 30,4 milhões pela cotação da época). Além disso, os clubes acertaram um acréscimo de 500 mil dólares (aproximadamente 3 milhões) caso algumas metas, mantidas em sigilo, sejam alcançadas.
Visando esse cenário, de receber mais uma quantia em relação ao volante, o Internacional observa com atenção o início da passagem do jogador pelo Tigres. Afinal, ele já atuou 9 vezes pelo time mexicano e foi decisivo em partida disputada na última terça-feira.
Pelas quartas de final da Copa dos Campeões da Concacaf, torneio semelhante a Libertadores, Rômulo marcou o terceiro e decisivo gol da vitória por 3 a 2 do Tigres diante do Los Angeles Galaxy, garantindo a classificação para as semifinais do torneio.
No segundo tempo da partida, o volante foi para a área e, de cabeça, marcou o gol que confirmou a vitória para o time do México. Desta forma, o ex-jogador do Internacional segue com chances de conquistar o principal torneio de clubes da América do Norte.
Gol brasileiro na Concachampions: Rômulo marcou e o Tigres passou às semifinais vencendo o LA Galaxy.pic.twitter.com/AkA0SvPH8U
— Leonardo Bertozzi (@lbertozzi) April 9, 2025