Ex-zagueiro do Inter fala sobre situação na Itália, país mais afetado pelo coronavírus
Ex-Inter, o zagueiro Juan Jesus concedeu entrevista para Rádio Colorada e falou sobre a situação da população na Itália, país que mais registra mais mortes pelo coronavírus.
“Infelizmente o cenário aqui é triste, até porque hoje teve a confirmação que a Itália ultrapassou a China em número de mortes e infelizmente a gente não sabe quando isso vai acabar”, disse.
Depois, lembrou que tem ficado mais em casa por conta da doença, uma vez que isso é uma recomendação das autoridades em todos os países.
“Ficamos um pouco apreensivo, né… triste por essa situação, até por estar sempre dentro de casa. Então você acaba refletindo sobre tudo isso que está acontecendo, ainda mais que tá pra chegar né, já tem casos no Brasil. Então a gente fica preocupado com nossos familiares”, afirmou.
“É muito estranho (ficar em casa), até porque a gente tem uma rotina muito grande. Treinar, voltar pra casa, buscar meu filho. Voltava, viagem, ainda mais que tinha dois campeonatos que a gente tava disputando, então, a gente não tá acostumado a ficar assim, a não ser quando estamos de férias, né?”, completou.
Juan Jesus, que atualmente defende a Roma, também comentou o período sem atividades por conta da doença.
“Não poder treinar, não poder jogar é triste, mas é o que precisa ser feito agora, neste momento. Sofrer um pouquinho. Como eles pedem pra nós para o vírus. Então é um sacrifício importante para que a gente possa salvar o máximo de vidas possíveis”.