Ex zagueiro do-Inter, Régis comenta situação nos EUA devido ao coronavírus e lembra momento com Fabiano antes do clássico Gre-Nal dos 5 a 2
Ex-Inter, o zagueiro Régis concedeu entrevista para rádio Bandeirantes e falou sobre a situação dos Estados Unidos devido ao coronavírus.
O atleta que teve passagem pelo Colorado nos anos de 1996 a 1999 atualmente reside em New Jersey.
“A pandemia está afetando muito aqui porque as pessoas recebem por dia ou semana. Ontem o Trump fechou construções, também. Fechou total. As pessoas estão brigando no mercado. Tá um caos”, afirmou.
“Saio muito pouco de casa. Só pra ir no mercado, dar uma corrida, que é meu hobby. Esses dias falei com o Kleber Gladiador, ele tá preocupado mas nem tanto, porque na Flórida tem menos gente”, completou Régis, sobre seu dia a dia por lá.
Após, Régis explicou o momento vivido em 2997 com a camisa do Inter.
“O preparador físico do time de 1997 me pediu pra ser lateral, mas eu não quis, porque sou zagueiro. Aí ele avisou pro Celso Roth que eu não queria jogar a final. O Celso me chamou num canto e me disse que queria usar três zagueiros na final. Treinei a semana inteira, mas achei que não iria jogar. No final de semana, o Celso me dá o colete e fala que era comigo. As coisas deram certo e fomos campeões Gaúchos daquele ano”.
Também lembrou de um momento com o atacante Fabiano, ídolo da torcida colorada.
“Teríamos o Gre-Nal dos 5×2 o Fabiano era sempre o último em tudo. O motorista arrancou e veio alguém contar em quantos estávamos. Olhamos pra trás e tava o Fabiano correndo como um louco”.