Ex-zagueiro do Inter vira ídolo na Grécia e conquista apelido de “cão de guarda”

0
Ex-zagueiro do Inter vira ídolo na Grécia e conquista apelido de "cão de guarda"
Foto: Divulgação



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O ex-zagueiro o do Inter, Rodrigo Moledo, conquistou a torcida do Panathinaikos após seis meses atundo com a camisa do time da Grécia. O jogador foi apresentado com o apelido de “cão de guarda”  e na última quinta-feira retribui o carinho com um gol que pode garantir uma vaga no playoff da Liga Europa. 


Moledo decidiu o placar da partida diante o Solna, da Suécia. Com a cabeça enfaixada após uma dividida, o defensor fez o estádio Apóstolos Nikolaidis explodir. O jogador concedeu entrevista ao site GloboEsporte.com e agradeceu o carinho dos torcedores, comemorando a oportunidade de ter chegado as redes.


“Foi muito importante, não só pelo gol, mas pela vitória. Primeiro jogo da temporada, em casa e numa competição importante. Zagueiro não faz gol toda hora, então, fiquei muito feliz. Desde que cheguei fui muito bem recebido pelos torcedores. E a maneira de retribuir é dando meu máximo em campo. Esse apelido (cão de guarda) que eles me deram me faz perceber que o trabalho está sendo bem feito, que estou representando bem o clube”.


A partida de volta do Panathinaikos e AIK acontecerá na próxima quinta-feira, na cidade de  Estocolmo, na Suécia. O time do ex-jogador do Inter necessita apenas de um empate para chegar a última fase da Liga Europa. O gol marcado fora de casa é critério de desempate.


“O time esteve ausente da liga Europa nos últimos anos, que fez com que a equipe e os torcedores ficassem descontentes por não ser comum isso para eles. Será essencial para todos a volta do Panathinaikos. O clube e a equipe tem potencial para esse nível de competição. E eu vou lutar como puder para isso. A estratégia é sempre buscar a vitória. Temos essa pequena vantagem e não podemos sentar em cima dela. Vai ser um jogo difícil,  mas estamos preparados. Vamos trabalhar durante essa semana pensando nessa partida. Gol é difícil prometer, ainda mais sendo zagueiro. Se surgir a oportunidade vou tentar, mas o que posso garantir é muita vontade em campo”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.