Exclusivo: Betis muda forma de pagamento em cima da hora e negociação por Vitão trava
Uma negociação que estava praticamente fechada pode não acontecer mais. O zagueiro Vitão, que está lesionado neste momento, tinha acordo encaminhado para ir ao Real Betis, da Espanha.
Porém, nas últimas horas o time espanhol tentou mudar a forma de pagamento. A ideia era de parcelar os 8 milhões de euros em cinco anos, o que não foi aceito pela direção do Colorado e os seus agentes.
Um dos agentes de Vitão, inclusive, estava na Europa tratando do assunto, segundo apurado pela reportagem da Revista Colorada. O Betis alegou problemas de Fair play financeiro.
Desta forma, pelo menos por momento o negócio está cancelado. Dos 8 milhões de euros, o Inter ficaria com 6 milhões de euros e ainda manteria 20% do seu passe para futura venda.
Os outros 2 milhões de euros seriam da parte do atleta e seus agentes. Vitão chegou ao Inter em 2022 vindo do Shakhtar Donetsk.
Desde lá vinha jogando por empréstimo utilizando a narrativa da FIFA, que autorizou os jogadores que jogavam na Rússia e na Ucrânia a deixarem os países por conta da guerra no leste europeu.
Os empresários de Vitão, à Revista, informaram que mesmo com o revés com o Betis a tendência segue sendo pela sua saída nesta janela de transferências.