Exclusivo: Com possibilidade de saída de Magrão, direção do Inter sonda executivos no mercado

Reprodução / Internacional
0

A direção do Inter mudou o treinador recentemente. Roger Machado chegou para o lugar de Eduardo Coudet, que foi demitido após o primeiro jogo com o Juventude pela Copa do Brasil.

Além de buscar um novo comandante, os dirigentes do time gaúcho também analisam a possibilidade de contratar um coordenador técnico.

Abel Braga negocia com o Colorado. Porém, segundo informação divulgada pelo jornalista Leonardo Meneguetti, do Debate Raiz, não deverá ser contratado.

Assim, o Inter pode partir para a busca de um outro nome para a pasta. E, segundo soube a reportagem da Revista com um dos principais agentes do Brasil, a direção já está sondando o mercado de executivos.

O clube não tinha mais um profissional para essa área após a saída de William Thomas. Magrão, que é gerente esportivo, era quem vinha tocando os negócios do clube.

Porém, ele está pressionado no cargo, podendo ser demitido nos próximos dias. A má relação com vários atletas e a polêmica sobre ter subido da base um jogador que não tinha sido aprovado nas categorias inferiores devem fazer com que ele deixe o Beira-Rio.

Além da oposição, que foi ao Conselho Deliberativo pedir explicações sobre o caso, integrantes de movimentos que apoiam Barcellos e fazem parte da gestão pedem a troca do profissional. Dentro de campo, o Inter volta a jogar neste sábado, a partir das 18h30min, pelo Brasileirão, diante do Botafogo, no Nilton Santos.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.