Exclusivo: Com renovação travada no Inter e multa baixa para o Brasil, Gustavo Prado recebe procuras do Athletico e do Grupo City; confira
Não bastasse a eliminação na Copa Sul-Americana, a torcida do Inter terá um outro motivo para se preocupar a partir de agora.
Isso porque o Athletico e o Grupo City, através do Bahia, demonstraram interesse em tirar um jovem talento que foi contratado ainda nas categorias de base e que hoje faz parte da equipe profissional.
A duas equipes do futebol brasileiro tem interesse na chegada de Gustavo Prado. Com 19 anos, o jogador tem negociação “travada” para renovar o seu vínculo com o Colorado.
E isso atiçou as equipes rivais, que procuraram saber da sua situação recentemente, demonstrando interesse no seu futebol.
A curiosidade é que a multa para o futebol brasileiro do atual contrato de Gustavo Prado é baixa. Segundo apurado com exclusividade pela reportagem do site, o valor é de 16 milhões de reais – seu salário, de 8 mil reais mês, vezes 2000, que é o cálculo da multa da Lei Pelé para dentro do país.
Os agentes de Gustavo Prado vem negociando com o Inter uma ampliação de vínculo há bastante tempo, mas até o momento não houve acordo entre as partes.