Exclusivo: A postura de Valencia no treino de sexta que irritou Magrão

Reprodução
0

O Inter esteve em campo neste sábado e empatou em 2 a 2 com o Corinthians. O atacante Enner Valencia, que entrou no final da partida, na saída do gramado discutiu com Luiz Adriano e o diretor esportivo do clube, Magrão. O jogador equatoriano empurrou o dirigente do Inter.

E uma informação que a reportagem da Revista recebeu na sexta-feira juntamente com a escalação do time (que treinou fechado) pode contribuir para entender o contexto tenso entre Magrão e Valencia. No último treino da equipe antes do confronto contra o Corinthians, o atacante acabou deixando a atividade alegando dores no joelho direito.

Após deixar o campo do CT, o dirigente conversou com um médico do clube, que explicou o que havia acontecido com Enner Valencia. O médico, então, revelou que Enner Valencia havia tido um “chicote” no joelho. Não é a primeira vez que o equatoriano não termina a atividade e isso vem gerando críticas internas.

Isso próximo de outros jogadores do Inter, que realizavam a atividade que definiu o time para o jogo contra o Corinthians.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.