Exclusivo: Shanghai Port faz proposta milionária e quer comprar imagem de Oscar para mantê-lo; MLS é segunda opção
O Inter sonhou com o meia Oscar neste ano, mas o jogador não será contratado pelo Colorado. Como informado pela Revista, o meia não quer vir para o Brasil.
O meia de 32 anos joga com a camisa do Shanghai Port, da China, onde tem contrato até o final do ano. Oscar já estava decidido a deixar o futebol chinês. Porém, pode acabar mudando de ideia.
Segundo soube a reportagem do site, o Shanghai Port está tentando convencer o jogador a renovar seu contrato por mais duas temporadas, com aumento salarial.
A ideia seria, também, “comprar” a imagem do meia e usá-la por lá. Hoje, o meio-campista recebe salário na casa de 22 milhões de dólares anuais, o que representa, em reais, cerca de 9 milhões por mês.
Optando por deixar o futebol chinês, como revelado pela Revista meses atrás, Oscar, hoje, dá prioridade para jogar na MLS. O clube, no entanto, não foi revelado pelo estafe do meia, que conversou com a reportagem do site.
Oscar teve passagem pelo Internacional dos anos de 2010 a 2012, sendo vendido, após, ao Chelsea, da Inglaterra, por cerca de 25 milhões de euros. Em 2017, ele passou a jogar no futebol chinês.