Executivo do Atlético-MG concede entrevista antes do jogo contra o Inter; confira o que ele disse

Rodrigo Caetano teve passagem pelo Colorado recentemente

0

Executivo de futebol do Atlético Mineiro com passagem pelo Inter dos anos de 2018 até 2020, Rodrigo Caetano concedeu entrevista à Rádio Guaíba na manhã deste domingo.

No bate-papo o dirigente projetou o confronto entre os dois times que acontece a partir das 16 horas, no Beira-Rio.

“Temos ambições de buscar o segundo campeonato seguido. Muito respeito pelo Inter. Mas com os adversários desgarrando ontem, precisamos buscar os três pontos”, disse ele.

“O Galo precisa e pretende disputar o título e por isso tem que passar por adversidades como as do jogo de hoje. Ganhar jogos difíceis fora de casa. Precisamos aumentar nosso aproveitamento no segundo turno”, seguiu o executivo.

Rodrigo Caetano elogiou o técnico Turco Mohamed, que acabou sendo demitido recentemente. Cuca foi o contratado para o seu lugar.

“Em sete meses ele teve dois títulos. Venceu todos os clássicos. A única competição em que fomos eliminados com o Turco foi na Copa do Brasil. Ele fez um bom trabalho. Faltou performance e isso levou à demissão”.

No bate-papo, o dirigente do Galo também falou sobre a tentativa de mudar a data da partida contra o Inter. Por conta da Libertadores, o Atlético Mineiro queria antecipar o confronto entre os dois times para o sábado.

“Queríamos equiparação com o período de descanso do Palmeiras. A CBF não tem bom senso com alguns clubes. Mas tem muito boa vontade com outros. Não tem nada com o Internacional”, afirmou Rodrigo Caetano.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.