Executivo do Flamengo confirma informação envolvendo Thiago Maia e o Inter
Na última sexta-feira o Inter anunciou a contratação do volante Bruno Gomes, de 22 anos, que já havia tido passagem pelo time gaúcho em 2022, quando foi contratado junto ao Vasco da Gama.
O meio-campista estava vestindo a camisa do Coritiba e tinha acerto para defender o Fortaleza. No entanto, o Inter atravessou o negócio e acabou fechando o seu retorno para Porto Alegre.
Mesmo assim, o Colorado segue buscando a contratação de Thiago Maia. O volante que não vem sendo utilizado pelo Flamengo por conta da negociação é o grande desejo do técnico Eduardo Coudet para a função.
Executivo de futebol do time do Rio de Janeiro, Bruno Spindel confirmou que as equipes seguem conversando para que o volante seja reforço do Colorado.
“Tem conversas sim, mas não é uma negociação simples pois envolve três partes. Ela envolve o Flamengo, o Lille, que também é detentor de parte dos direitos econômicos, e o Inter. Dentro disso existe uma série de detalhes, que não cabe colocar aqui, A negociação ainda está aberta e vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias”, afirmou ele.
A última oferta do Inter foi de cerca de 4 milhões de euros, mais bonificação dependendo do desempenho do jogador dentro de campo. No entanto, não houve acordo porque o Lille, que detém 50% dos direitos do volante, não abriu mão de receber a sua parte na negociação.
A ideia da direção do Flamengo era de aceitar a oferta e receber 3 milhões de euros pelos seus 25% do negócio, repassando 1 milhão de euros ao time francês pela mesma porcentagem – o que não foi aceito pelos dirigentes do Lille.