Executivo do Fortaleza confirma renovação automática com multa alta, mas não descarta saída de Vojvoda: “Tudo pode acontecer”

0

O Internacional não deve manter o técnico Diego Aguirre para 2022. o treinador uruguaio que era garantido pela direção para a próxima temporada perdeu força por conta dos recentes maus resultados no Brasileirão, que fazem com que o Inter fique mais longe de uma vaga na próxima Libertadores.

Um dos nomes analisados pelo Colorado para o seu lugar é o de Juan Pablo Vojvoda, do Fortaleza. O grande trabalho à frente da sua equipe nesta temporada valorizou o argentino.

Em contato com a reportagem da Revista, o executivo de futebol do Fortaleza, Sérgio Papelin, não cravou a permanência do técnico para a próxima temporada.

“No futebol tudo pode acontecer. Ele tem renovação automática conosco com uma multa alta, mas a gente sabe que no futebol tudo pode acontecer. Isso quem vai tem que decidir é ele”, afirmou o dirigente quando questionado sobre a possibilidade do treinador comandar o Inter em 2022.

Segundo ele, por momento o técnico não informou nada a respeito da procura de outros clubes. A imprensa cearense informa que a multa do treinador argentino é superior a 1 milhão de dólares. Desta forma, o interessado na contratação de Vojvoda terá que pagar este valor ao Fortaleza.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.