Executivo do Inter diz que clube ainda não recebeu propostas por seus jogadores
O Internacional precisará vender pelo menos um jogador na próxima janela de transferência. Isso visando aliviar as suas finanças. A informação foi passada pelo executivo de futebol Rodrigo Caetano na manhã desta quinta-feira, em entrevista para rádio Grenal.
O dirigente lembrou que neste momento o clube está trabalhando para manter as contas em dia.
“O déficit financeiro é gigante, mas vai agravar ainda mais na medida em que demore ainda mais para retomar as competições. Está tudo parado em termos de receita”, disse.
“Precisamos urgentemente vender atletas. É extremamente necessário. Pra ontem. Todos precisam. Mas está tudo parado na Europa. Deve ter movimentação por lá somente em agosto. Vai ser difícil suportar”, completou Caetano.
Mesmo assim, Rodrigo Caetano, à Revista, informou que neste momento não existe nenhuma negociação para saída de jogadores. O nome que mais desperta o interesse dos clubes da Europa é o do zagueiro Bruno Fuchs.
O jogador recebeu sondagens recentes de Manchester City, Arsenal e Milan, além do Monaco, que no começo do ano chegou a procurar o Inter para saber os valores de uma possível negociação.
Outro atleta que desperta o interesse do futebol europeu é o atacante Peglow, destaque das seleções de base e do Inter. O jogador foi alçado ao time profissional neste ano, mas por conta de uma lesão na coluna ainda não estreou.