Exemplo de bom negócio, Sasha rendeu ao Inter duas contratações em 2018
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Muito próximo de ser confirmado como jogador do Santos em definitivo na troca do lateral Zeca, o atacante Eduardo Sasha foi importantíssimo para o Inter em outra negociação durante a temporada de 2018.
Isso porque o Santos não havia liberado para o Inter o empréstimo de Leandro Damião até dezembro e o jogador tinha vínculo somente até a metade do ano. O Corinthians também tinha interesse na contratação do hoje centroavante Colorado.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, para garantir Leandro Damião até dezembro, o Inter acabou cedendo Eduardo Sasha para o Santos. O time Paulista, então, concordou em manter o centroavante no beira-rio até o final do seu vínculo em São Paulo – Damião tem contrato com o Santos até dezembro e, após, fica livre para acertar em definitivo com qualquer equipe interessada.
As boas atuações do jogador em São Paulo despertaram o interesse do Santos em manter Eduardo Sasha em definitivo. Há cerca de 40 dias, o presidente da equipe Paulista, José Carlos Peres, afirmou que iria adquirir Eduardo Sasha ao final do seu contrato, no mês de dezembro.
O Inter, por outro lado, tinha interesse em contar com o lateral Zeca que pertence a equipe de São Paulo. Desta forma, iniciou-se uma negociação para a troca em definitivo dos jogadores, com Eduardo Sasha ficando na Vila Belmiro e Zeca sendo liberado ao clube Gaúcho.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A negociação deve ser confirmada até o final dessa semana. A tendência é que o lateral desembarque nesta quarta-feira em Porto Alegre e seja anunciado de forma oficial pelo Colorado nos próximos dias, assim como o atacante Lucca, que foi contratado junto ao Corinthians.
Desta forma, o empréstimo de Eduardo Sasha rendeu ao Internacional duas contratações para a temporada. Ao todo, o atacante criado na base atuou em 154 partidas e marcou 32 gols com a camisa colorada.
Sasha deverá assinar contrato com o Santos por 4 anos, assim como o Zeca deverá firmar vínculo pelo mesmo período em Porto Alegre.