Fabiano Baldasso causa polêmica com declaração sobre as eleições do Inter

Reprodução / Band
0

No último sábado, mais de 29 mil torcedores do Internacional votaram e reelegeram Alessandro Barcellos para o cargo de presidente pelos próximos três anos. O atual mandatário superou Roberto Melo, candidato da oposição.

Apesar disso, o jornalista Fabiano Baldasso resolveu fazer uma afirmação que causou polêmica nas redes sociais. Segundo ele, mesmo que o Clube do Povo tenha a maior democracia do Brasil, a decisão final dos sócios não refletiu o que pensa a maioria dos torcedores.

“Eu sei que a maioria da torcida colorada, se tu pegar os que não são sócios, se tu pegar todo mundo e entrevistar os 8 milhões de torcedores do Inter, a maioria não queria que o Barcellos fosse o presidente nos próximos três anos. Mas quem vota são os sócios. E o trabalho de campanha do Barcellos foi muito melhor que o do Roberto Melo. Barcellos ganhou e é o nosso presidente pelos próximos três anos”, argumentou o jornalista.

A declaração rapidamente viralizou nas redes sociais, com críticas por parte de eleitores de Alessandro Barcellos alegando justamente o fato do Colorado ter a maior eleição do país. “O Internacional tem a eleição com maior participação da torcida no Brasil. Questionar a “pouca” participação da torcida no processo eleitoral é meio idiota”, escreveu, por exemplo, um adepto.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.