Fabiano evita falar na renovação com o Inter e projeta jogo contra o Ceará: “Vai ser muito difícil”
Foto: Divulgação / Band |
Após o treino do Inter nesta quarta-feira, o lateral-direito Fabiano falou em coletiva. O ala começou comentando a união do grupo de jogadores.
“O grupo é unido, descontraído quando tem que ser. Quem ganha com isso é o Odair e o clube, pela posição que estamos na tabela”.
Depois, projetou a partida diante do Ceará, que acontece no próximo domingo, às 17 horas, no Castelão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Nosso preparador físico já comentou para que a gente se hidrate bastante porque vamos jogar onde faz muito calor. Vamos nos preparar muito para esse jogo contra o Ceará”.
Assim como já havia feito o atacante Wellington Silva, na terça, o ala preferiu não falar sobre a temporada de 2019. Isso porque está emprestado ao colorado pelo Palmeiras até dezembro.
“No momento, meu foco é no Inter. Focar jogo a jogo nos objetivos. Sobre a próxima temporada, vamos pensar depois. O grupo me recebeu bem desde o início e isso está me deixando muito à vontade”.
Sobre torcer por uma derrota do Palmeiras, Fabiano disse que nada adianta se o Inter não vencer o seu jogo.
“Não adianta você torcer contra adversário e não fazer a sua parte. Isso é o que falamos dia após dia. Nosso próximo adversário é o Ceará e sabemos que vai ser muito difícil”, afirmou, para emendar sobre a cobrança da torcida pelo título nacional:
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Você vestindo a camisa de um grande clube como o Inter sempre vai ser cobrado. A torcida quer títulos. Ainda mais o Campeonato Brasileiro, que faz mais tempo. O importante é manter a tranquilidade e ir jogo a jogo”.
Fabiano exaltou o grupo de jogadores. Para isso lembrou da última partida, quando Silva saiu do banco para mudar o jogo a favor do colorado.
“Muitos jogos foram decididos por jogadores que vieram do banco de reservas. Isso mostra que os atletas todos estão focados e isso eleva a equipe titular”.